Vídeo do Jumento Tarado da Bahia Doidinho de Amor!

Postado por dia em Animais
  • 0
  • 9477 visualizações

Detalhes

Tiozinho quase perde a virgindade traseira após um super ataque que você acompanha neste vídeo do jumento tarado da Bahia.

Vídeo do Jumento Tarado

O vídeo do jumento tarado demonstra algo muito importante para quem deseja visitar a parte interiorana da Bahia – cuidado! Em qualquer momento você pode receber um ataque do bicho arretado.

Bahia linda de todos os tempos está repleta de pontos turísticos exóticos e alternativos, nos quais o povo convive em harmonia de forma feliz, principalmente porque hora ou outra surge um jumento taradão para fazer a alegria da galera.

Detalhes no Vídeo do Jumento Tarado na Bahia

As cenas no vídeo do jumento tarado ocorrem em meio à disputa, quando um tiozinho, de nome João Pulo, fica em cima de 1 bichinho para acalmar a fera que deseja acasalar de qualquer maneira.

Após rodar de lá para cá como se fosse uma barata tonta, o senhor consegue se esquivar um pouco para ver se o bicho dá um tempo nas investidas amorosas.

Mas, que nada! O bichinho ama tanto João Pulo que segue direto para a traseira dele, algo que faz todos ao redor rirem sem parar da situação.

E o mais engraçado é que o João Pulo parece gostar do ataque pelas costas que recebe deste jumentinho amoroso!

Na sequência, quando percebe não existir mais nenhuma saída, este senhor não pensa duas vezes em dar o maior pinote da sua vida para nunca ser encontrado pelo jumento de forma nenhuma – ele está traumatizado realmente.

Se existe a Lei Maria da Penha, também precisa existir uma Lei do João Pulo, o tiozinho atacado pelo bicho, contra os maus tratos dos jumentos por cima dos seres-humanos.

Com certeza você corre o risco de cair da cadeira por tantas risadas após acompanhar as hilárias cenas deste vídeo do jumento tarado mais engraçado de todos os tempos.

Você também vai gostar:

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Jumento tarado ataca homem no meio da rua.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário