Videos engraçados academia – queime calorias de tanto rir!

Postado por dia em Comédia
  • 0
  • 11012 visualizações

Detalhes

Videos engraçados academia (os melhores)

Videos engraçados academia são bons demais para ser verdade. O que tem de mané querendo se mostrar para as gatinhas da ginástica não é brincadeira? Este pessoal deseja fazer graça ao invés de malhar, o que resulta quase sempre nos fatos hilários.

Em matéria de videos engraçados academia se pode dizer que uma cena é bastante comum, ou seja, o cara tenta correr na esteira turbinada de velocidade a acaba de queixo no chão, além de virar a grande piada do bairro por meses.

O pior é pensar que na filmagem acima existem videos engraçados de academia nos quais a pessoa pula em cima da esteira com uma bola gigante e pensa que vai fazer bonito, quando na verdade toma um verdadeiro capote histórico.

Videos engraçados academia animada


Piores são os caras que querem levantar um peso maior do que podem suportar. Alguns até conseguem, mas depois de abaixar o pesão não permanecem de pé para contar história.

Os videos engraçados academia advertem: Ao fazer flexão cuidado para não se empolgar e bater com a cara no chão. O pobre garoto ficou entusiasmado nos exercícios, mas não foi precavido e se machucou feio.

Cuidado ao instalar uma barra dentro de casa, as consequências podem ser terríveis. Acontece que cedo ou tarde tal instrumento vai perder o poder de fixação nas paredes, e, você pode cair de bumbum no chão após subir para se exercitar.

As mulheres também precisam tomar cuidado para não serem filmadas como vítimas nos vídeos engraçados academia. Tem uma garota na gravação acima que faz uma sequência pesada do exercício denominado “remo”. Mas, a pobre-coitada se enrola toda e cai, provocando uma verdadeira bagunça no ambiente.

Não perca os videos engraçados academia postado acima, com certeza você vai rir em demasia.

Você também vai gostar:

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Os melhores videos de academia para rir
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário