Zap na testa: Vídeos cômicos de truco

Postado por dia em Divertidos
  • 0
  • 5727 visualizações

Detalhes

Video zap na testa

Zap na testa dos manés que pensam ser os melhores no jogo! Truco? Seis? Nove? Doze? Então toma um zap na testa! Em termos sociológicos se pode dizer que truco é o game de cartas mais jogado no Brasil, independente da classe social ou idade dos jogadores.

O melhor do truco sem dúvidas é o zap na testa em uma pancada que faz até a marca da manilha na cara dos adversários de jogo. Como se sabe, truco é que nem futebol, tudo acontece de modo sério, independente do teor alcóolico dos jogadores, inclusive a “zapada” na testa!

Ao ir em qualquer churrasco no Brasil é possível ver uma rodinha de amigos que disputam de modo intenso a partida de truco, todos loucos de vontade de encher a mão na testa do colega para fazer aquele barulho que até estrala no ar.

Whatsapp é a versão do zap zap, sendo o melhor da festa! Depois das piadas dos churrascos os fatos mais engraçados se encontram no jogo de truco, quando todos na mesa se empolgam com cada ponto vencido até chegar aos sonhados 12 tentos.

Zap na testa não pode acontecer na misteriosa “mão de 11”, quando os jogadores se encontram empatados e estão prestes a disputar nos pênaltis os vencedores, afinal, a rodada acontece com as cartas no escuro – pura sorte!

Comédia do Zap na testa também é proibido à “mão de 11” ao considerar que quando qualquer um dos jogadores possui 11 pontos não está permitido pedir truco.

Você também vai gostar:

Deixe um comentário