Pegadinhas

Os melhores videos de pegadinhas engraçadas com vários temas. Temos as pegadinhas do Silvio Santos, João Kleber, picantes, japonesas e grátis. Assista!

Recentes
Mais Vistos
Mais Comentados
Pegadinha Caveira na Moto em Frente do Cemitério: Vai Dizer que Você não Correria?

Video Pegadinha Caveira na Moto Pegadinha caveira na moto apenas não faz morrer de rir as pessoas que sofreram com a brincadeira de Ivo Holanda e seus amigos do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). A gravação é demonstrada no programa Topa Tudo por Dinheiro. Pegadinha caveira na moto traz um esqueleto em cima de uma… Read more »

Pegadinha corre que é tiro assusta a multidão

Pegadinha corre que é tiro (video) Se prepare para assistir a pegadinha corre que é tiro, uma das brincadeiras mais engraçadas e assustadoras de todos os tempos. Durante o decorrer dos eventos as vítimas ficam prestes a terem ataques cardíacos com medo da morte chegar mais cedo. Na pegadinha corre que é tiro o maluco… Read more »

Pegadinha do “Palhaço Assassino” com seu tio

A pegadinha do “Palhaço Assassino” é sem dúvida uma das mais assustadoras da internet. A turma do canal DmPranksProductions inovou mais uma vez em se tratando de assustar as pessoas com suas pegadinhas para Youtube. Esta brincadeira consiste em se fantasiar de palhaço e quando chegar alguém perto, o mesmo ataca um “corpo”, como se estivesse… Read more »

Pegadinha de susto – Este cara não dorme mais depois desta!

Pegadinha de susto Está é uma pegadinha de susto tipo viral. Milhares de pessoas já assistiram. Se trata de outro episódio de “Casal em Guerra”, uma dupla vivendo que nem Tom e Jerry, um tentando atacar o outro. Esta pegadinha de susto se trata de um troco. Isto porque a esposa do rapaz tinha acordado… Read more »

Pegadinha do homem cortado no meio é incrivelmente maluca!

Pegadinha do homem cortado no meio A pegadinha do homem cortado no meio é capaz de assustar até os caras mais destemidos da Terra. Imagine: Uma pessoa que tem a parte de baixo de um lado e a outra metade do outro lado, como se fosse marciano. O grande nível de surrealismo presente na pegadinha… Read more »